domingo, 6 de setembro de 2009

Técnica Apométrica – Despolarização de Estímulo de Memória

Apagando as memórias desarmônicas

•Segundo o dr. Lacerda, toda vez que aplicarmos energias magnéticas, na área cerebral de PM ou desencarnado, com a finalidade de anularmos estímulos eletromagnéticos registrados nos "bancos da memória", os estímulos serão apagados por efeito de despolarização magnética neuronal, e o paciente esquecerá o evento
relativo aos estímulos.
•É prudente sempre pedir que o mentor do assistido ou entidade
autorize a Despolarização de estímulo de memória (DEM).
•Costumamos usar a DEM no tratamento de LA: quando vamos despolarizar a primeira PM da LA, sintonizamos a Personalidade Harmônica (PH) polarizada com a PM em tratamento. Dá-se o comando de que os pensamentos e sentimentos
equilibrados fiquem em primeiro plano, substituindo temporariamente os
estímulos de memória da PM.
(Ver conceitos de LA e PH em posts anteriores.)

Um comentário:

EU. disse...

boa tarde!uma pessoa falou pra mim sobre a despolarização dos estímulos da memória.quero muito esquecer que fui abusado sexualmente e saber se meu espírito foi afetado antes,isso tem feito eu sofrer muito,não quero mais sofrer com isso,aconteceu quando eu era de menor,se fizerem esse trabalho de fazer eu esquecer mandem um e-mail pra mim,se fizerem isso por mim muitíssimo obrigado.