domingo, 6 de setembro de 2009

Técnica Apométrica - Campos de Força

Campos de Força - 2

Pirâmides
São criadas dando-se os pulsos Alfa, Beta, Gama, Delta e Épsilon, quando se trata de formatos grandes (para proteger uma casa, por exemplo). Nos demais casos, são geradas por comando, indicando-se sua destinação. Por exemplo: “Criando uma pirâmide de proteção, 1, 2, 3”.
A propriedade da energia de formas geométricas (EDF) é estudada pela Radiestesia e Radiônica. Todas as formas harmônicas irradiam determinada freqüência equilibrada , como o decágono, triângulo, círculo, etc. A pirâmide (réplica de Quéops) é uma figura que emite todas as freqüências do espectro energético.

• Proteção
Pirâmide para proteger a PM ou uma pessoa.
• Harmonização
Colocam-se pequenas pirâmides vibrando na cor violeta nos quartos, ao final do processo de limpeza de uma casa (ver apostila da aula 2).
• Proteção do grupo
No sistema do dr. Lacerda, faz-se a proteção do local de trabalho apométrico (curso básico). Podem-se também instalar 4 pirâmides, na abertura dos trabalhos ou no atendimento específico. As pirâmides giram em volta de si mesmas, vibrando nas freqüências V+D+P. À medida em que forem tratados, serão encaminhados para o HBM.
As quatro pirâmides são destinadas ao tratamento separado:
1. Para os sofredores
2. Para os cobradores
3. Para as PMs
4. Para os magos. Neste caso, espelhar a pirâmide por dentro. Reduzir cem mil vezes o poder do mago e devolver a energia em vibração positiva para reconstituir e reequilibrá-lo. Repetir essa redução quantas vezes necessária.

• Tratamento
Dentro desta pirâmide, ocorre o reequilíbrio e a reconstituição de uma PM, por exemplo.
• Encaminhamento
Atrelada à pirâmide de tratamento, tem a função de encaminhar a entidade para a continuidade do tratamento no HBM.
• Contenção
Utilizada sempre que a entidade tem um poder grande, como no caso do mago. Serve para bloquear a energia hipnótica deles. De preferência, espelhá-la por dentro, para que a energia emitida seja refletida e retorne na frequência invertida (positiva) para reconstituí-lo.

Um comentário:

Campos disse...

Queridos,

Posso usar a tecnica mental da proteçao das piramides mentalizando e pedindos proteçao aos Senhores das Piramides em particular a piramide de cor negra e viola sem um conhecimento profundo do argumento?

Em um momento de muito sofrimento tive uma visao de uma piramide negra dentro de um circulo viola.

Grata
Campos.