terça-feira, 14 de julho de 2009

Linha de Possibilidade Harmônica (LPH)

Como encontrar a possibilidade harmônica
A Mecânica Quântica considera que tudo o que existe no cosmo é onda-partícula. Ou seja, é energia no sentido fundamental e com possibilidade de se tornar partícula. Quem torna esse processo possível é o observador. Nós criamos a nossa realidade, em última instância.
Para que as nossas possibilidades possam ser harmônicas, portanto, precisamos criá-las - na mente e no emocional – da mesma forma equilibradas.
A todo momento o Universo nos concede essa possibilidade. Ocorre que não conseguimos enxergar o caminho harmônico. Somos levados às escolhas erradas – por automatismos, ressonâncias desequilibradas de passado, entre outros.
A Linha de Possibilidade Harmônica (LPH) é uma técnica recentemente revelada a grupos apométricos que permite realizar a verdadeira transmutação de Linhas de Aprendizado (reencarnatórias de resgate). O usual é fazer a despolarização do estímulo de memória na primeira encarnação da LA. No entanto, a técnica da LPH permite fazer uma transmutação profunda, principalmente quando a LA envolve outras pessoas. Com isso, foi possível identificar que a LPH sempre está presente nas nossas vidas. Mas acabamos seguindo a repetição de caminhos errados – por idéias fixas, auto-obsessão, orgulho, entre outros.
Temos que vibrar na mesma freqüência se quisermos sintonizar – e encontrar – a possibilidade harmônica. Em outras palavras, precisamos cuidar da nossa reforma interior, estar em busca constante da Luz, da auto-observação para encontrar o caminho harmônico.
Em momento de dúvida, reze. Ao dormir, agradeça pelos momentos harmônicos. Ao levantar-se, peça que tenha condições de identificar as possibilidades harmônicas do seu dia.

Oração para Sintonizar a Possibilidade Harmônica
Senhor,
Peço a Sua Luz em meus caminhos.
Mostre-me a Possibilidade Harmônica oferecida pelo Senhor,
meu Pai, a este momento.
E assim faça-se a Sua Ação sobre o meu destino e nos de todos os envolvidos,
para que possamos continuar a trilhar nos caminhos da Evolução.
Haja sempre Harmonia, Serenidade, Sabedoria, Amor e Fraternidade em nós.
Que cada um de nós reconheça no outro a Grande Luz Divina,
e que nossos pensamentos e atos reflitam essa Luz em nossos corações.
Com Humildade e Fé, agradeço o Seu Amor.
Que assim seja,
Graças a Deus.

Nenhum comentário: