segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tratamento Apométrico

Quando o assistido não melhora
Esta é uma pergunta que costuma incomodar trabalhadores, podendo até gerar insegurança em alguns casos. Afinal – pensam - fizeram o tratamento de acordo com o recomendado; aplicaram as técnicas com eficiência, mas principalmente irradiaram o Amor intenso; sentiram, ao final da sessão, que tinham se empenhado como verdadeiros instrumentos da Espiritualidade.
E por que o assistido não apresenta melhoras?
Cada assistido é diferente do outro. Enquanto alguns podem apresentar melhoras rapidamente entre um tratamento e o seguinte, outros podem aparentemente ficar na mesma situação ou até apresentar uma certa piora do seu quadro.
Em primeiro lugar, como sempre se ressalta nos trabalhos, quem cura é a Espiritualidade com a misericórdia do Pai. O assistido é sempre alertado que a terapia espiritual poderá ajudá-lo em 20 a 30% - o restante compete-lhe fazer. Isso significa que terá que seguir as orientações passadas pelas Personalidades Harmônicas; precisará iniciar um processo de auto-observação e mudança gradual – a chamada reforma interior.
Além disso, como é a Espiritualidade que efetiva o processo, nada vai ocorrer antes do tempo.
Se continuamos nos mesmos padrões mentais e emocionais, certamente também vamos prosseguir na imantação de energias desarmônicas.
De fato, e esta é a grande verdade, a cura somente poderá ocorrer com o empenho do próprio assistido e no momento certo. A Apometria vai ajudá-lo. Com os tratamentos, as camadas desequilibradas de existências passadas vão sendo harmonizadas – somos parecidos com uma cebola, com muitas camadas superpostas.
Cada um faça a sua parte: os trabalhadores com o melhor empenho e o assistido pedindo, mas também participando ativamente da sua rearmonização.
Se você tem uma pergunta, envie um e-mail para amigosdaapometria@yahoo.com.br

Um comentário:

Claudia Diniz disse...

Olá, meu nome é Regina e gostaria de saber se existe algum local perto de santana que de trabalhe com apometria de forma gratuita. Fico no aguardo. obrigada.