sábado, 29 de agosto de 2009

Humildade e Mudança Interior - I

Humildade é aceitação

O melhor exemplo de humildade é proporcionado pelas Personalidades Harmônicas. Quando se sintoniza uma PH do assistido, durante o atendimento, três importantes possibilidades ficam evidenciadas:
• Reforça-se uma linha harmônica dele. Permite-se que ele tenha consciência de que suas existências não foram exclusivamente desarmônicas, como mostram as PMs resgatadas.
• As PHs podem passar mensagens mais detalhadas ao assistidos – não estão limitadas, pelo respeito ao livre arbítrio, como os mentores.
• Revitalizam os médiuns, com sua energia equilibrada, após uma sequência de sintonia de personalidades dissonantes.
Opostas às PMs e Subs, as PHs revelam a maioria das vezes uma vida simples, mas de completa aceitação e integração à Unidade. Seus pensamentos e sentimentos harmônicos mostram a prática cotidiana de solidariedade, caridade, compaixão e Amor Pleno (incondicional).
Por isso, utiliza-se a freqüência dessa energia delas para fazer a DEM.
Por outro lado, costuma-se usar a técnica da Linha de Possibilidade Harmônica (LPH) para realizar a verdadeira transmutação de uma Linha de Aprendizado (LA). Segue-se um parâmetro quântico que assevera a eterna presença da Possibilidade Harmônica em todos os momentos de todas as nossas existências. Infelizmente, a ressonância das LAs nos faz repetir os eventos desarmônicos e – que é desolador – de forma automática, tornando-nos cegos ao caminho da Luz.
Para que possamos estar atentos às nossas Possibilidades Harmônicas, é claro, precisamos estar sintonizados com padrões equilibrados.

Nenhum comentário: