quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alerta de um ex-técnico das Sombras

Recentemente, num tratamento, houve a necessidade de se chamar o técnico que colocou determinado aparelho (veja o post sobre obsessão eletrônica)   num assistido. É recomendável, nesses casos, que os trabalhadores não retirem o aparelho por causa do risco de causar danos no campo astral. O aparelho servia de conexão, na altura do chakra cardíaco, a um tubo que conduzia o ectoplasma em direção a um laboratório das Sombras.  É uma forma clássica de “seqüestro” dessa energia.
Logo após a retirada, o técnico informou, de forma espontânea, sobre um ponto vulnerável que temos em nossas casas. Trata-se da rede de TV a cabo. Segundo ele, através dessa instalação eles conseguem subtrair a energia das pessoas sem o conhecimento delas. Evidentemente, que é preciso haver um sintonia, como ocorre no processo obsessivo.
Para quem conhece a Radiestesia e Radiônica, não é de todo surpreendente: os campos eletromagnéticos geram vibrações desarmonizantes. Mas não se sabia ainda que podia chegar a esta proporção.
O mesmo técnico informou também sobre um “desenho” que, colocado sob o sintonizador de TV, neutraliza os efeitos, inclusive a ação citada das Sombras.  Na Radiestesia, usa-se justamente um gráfico, chamado André Philippe, nome do radiestesista francês que o criou, para harmonizar os campos eletromagnéticos descompensados. Era a este instrumento que o técnico se referia. No entanto, somente tem efeito desejado o gráfico gravado em PVC ou placa de cobre.

Nenhum comentário: