domingo, 13 de dezembro de 2009

Os Princípios -1

Mensagem recebida do mestre Kuthumi, da Grande Fraternidade Branca (canalizada por Anna Patrícia)

Os Mestres Ascensionados são irmãos maiores da humanidade. Viveram, por milênios, a senda do homem comum, neste ou em outros mundos semelhantes a este, na busca da comunhão com o Espírito Criador. Encontram-se em uma condição que uma consciência encarnada julga que é um estágio de perfeição, mas que é apenas um degrau desta escalada evolutiva que é infinita, grandiosa e inimaginável – se levada à compreensão por uma mente presa ao plano de encarnação em que hoje vocês estão.

Estamos há muito tempo nos manifestando diretamente através de discípulos de boa-vontade que encarnam e reencarnam, na roda dos aprendizados, aceitando este propósito de trazer à luz da consciência coletiva as verdades universais, que não se limitam aos dogmas religiosos, mas os atravessam e apontam para uma espiritualidade nova, para os Homens Novos que serão os herdeiros da Nova Terra.

Algumas destas verdades universais é que desejamos que cheguem à mente coletiva da humanidade. Vejam, hoje temos discípulos e homens de boa vontade já muito dispostos na colaboração consciente pela implantação deste plano de Luz, e na sustentação das irradiações da Luz que hoje estão abundantes – para o tempo de sofrimento e transição que necessariamente o planeta está atravessando. Contudo, a consciência coletiva da humanidade precisa ser despertada! Muitos ainda vivem ignorando a presença da Grande Vida em outros planos, mundos e reinos!

Eis alguns princípios sobre os quais queremos que vocês reflitam e orientem suas vidas. Observem que são os mesmos princípios já disseminados pelos Grandes Avatares que pisaram neste planeta, no oriente e no ocidente, são os mesmos ensinamentos que já foram transmitidos, de diferentes maneiras, por Confúcio, Lao-Tsé, Sidharta Gautama (Buda), Moisés, Maomé, Krishna, Jesus...entre tantos outros de menor projeção, inspirados sempre pela mesma e Grande Consciência do Cristo Planetário. Queremos reafirmar alguns destes princípios:

1- A Vida Humana é um reflexo pálido da Vida Imortal de cada alma. Quando cada um de vocês ingressa na matéria, para esta viagem de esquecimento, estão aceitando o convite misericordioso do Espírito Criador e o desafiador exercício de aprender a amar em meio às toscas e rudimentares realidades que o plano material pode oferecer. Estão sendo convidados a amar em meio às ilusões. Sendo assim, lembrem sempre e a cada dia que a vida humana é sustentada pela Luz Divina, atravessada por ela, e que vocês são almas imortais, conectadas à Presença Divina, que provisoriamente – no sono de maya – estão encarnadas em um corpo físico.

Nenhum comentário: