domingo, 13 de dezembro de 2009

Os Princípios - 3

4- A crença na escola reencarnatório não deve mais estar limitada ao âmbito religioso. O contínuo aumento de mensagens e comunicações entre seres que estão encarnados e seres de manifestação em outros planos de Luz se dá precisamente com o intuito de despertar a consciência coletiva para a realidade da imortalidade da alma, da Grande Vida que atravessa e existe em todo o tempo: antes de vocês encarnarem, durante a breve existência humana e depois do processo de desencarne da matéria.
Na infinita misericórdia do Espírito Criador existem muitas, infinitas possibilidades! As almas encarnam e reencarnam, não só neste planeta, como também em outros planetas que são escolas a serviço da redenção das almas desejosas de aprendizado, de crescimento, de purificação, e especialmente desejosas de aprender a Amar.
Os avanços científicos e tecnológicos que têm sido inspirados aos homens de boa vontade em pouquíssimo tempo trarão ainda mais provas materiais da realidade da reencarnação como fato natural do processo de crescimento nos planetas densos, de terceira dimensão, cujo aprendizado se dá através de corpos físicos, como é o planeta Terra.


5- A comunicação entre planos, entre reinos e mundos – a transcomunicação – torna-se cada dia uma realidade mais conhecida e aceita. Ela é uma prática que foi rotineira em um tempo de Luz quando os homens estavam mais conectados ao Espírito Criador e gozavam o direito de consultar os Irmãos Maiores (na escalada evolutiva) e de lhes indagar a respeito de suas escolhas e do seu destino (entendido como o rumo coletivo da vida humana na Terra).
À medida que os homens foram se afastando da via do Amor, e de forma nefasta foram se contaminando com ódio, guerras, disputas e desejo de poder e dominação de uns sobre os outros – tal qual vocês ainda assistem nos dias atuais - este direito de comunicação livre foi se extinguindo.
Hoje vocês vivem exatamente o processo inverso, para a alegria de todos! Estão ganhando - a cada novo passo – o direito de serem novamente visitados por Seres de Luz, o direito de receberem ensinamentos, orientações e lembranças necessárias sobre as verdades universais que devem orientar a vida de todos e de cada um sobre a Terra.

Nenhum comentário: