sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Campo de Força Arcturiano



Arcturus é uma estrela de primeira grandeza, localizada na Constelação de Boieiro. É a estrela mais visível no Hemisfério Norte. Considera-se que é uma das esferas mais evoluídas da nossa galáxia. Sua luminosidade equivale-se à de Sírius e Capela.


O Campo de Força Arcturiano (CFA) foi intuído como um poderoso gerador de tratamento e transformação de energia. Para criá-lo, basta dizer o nome “Campo de Forta Arcturiano” e fazer a contagem (1-2-3),  inserindo a entidade imediatamente dentro dele.
Imagine-se uma esfera de energia semelhante ao formato da Terra. Nos polos sul e norte, localizam-se duas pequenas esferas - centros polarizadores do fluído universal. No equador, outras seis pequenas esferas de energia equidistantes. Entre um polo e outro, forma-se uma verdadeira malha energética que passa pelas esferas no equador.
Trabalha-se com o CFA nos tratamentos que envolvem entidades (desarmônicas) poderosas e de outras esferas planetárias. No tratamento geral, o CFA atua por si mesmo. No entanto, depois de algum tempo, foram acrescentadas novas informações. Hyago, mentor que pertence ao "planeta azul de verdade", que tem ligações com o Hospital Dr. Bezerra de Menezes, instruiu sobre alguns procedimentos complementares, que ajudam a dinamizar o tratamento do CFA:
1.            Dois triângulos superpostos, com giros opostos, inseridos no interior do CFA. Usados quando existe um bolsão de entidades que se confrontam (tratamento coletivo).
2.     Girar o CFA. No sentido horário, quando se precisa drenar
energia. No sentido anti-horário, quando se pretende transmutar a polaridade de forças maléficas (aplicar quando o CFA, normal, não está dando resultado).
3.     Cúpula cromática. Criada com as cores intuídas pela Espiritualidade.
4.     Tratamento da rede energética (longitudinal, entre polos). Usado quando a entidade está resistente. Pulsar três vezes no
m
áximo (não exceder) . A rede comprime a malha energética do CFA até reduzir a dimensão da entidade, para então ser encaminhada para tratamento. Cada pulso reduz seu tamanho em nanomedida.
5.     Girar as seis esferas posicionadas de forma equidistante na linha do equador, alternando-as nas cores dourado e amarelo. Muito eficiente para tratar grandes contingentes de forças das sombras; transforma também os lugares antes ocupados por eles. As cores emitidas resgatam todos dos estados de auto-hipnose e hipnose. Pulsando lentamente as energias destroem as cápsulas de clones existentes nos laboratórios das sombras. 

Nenhum comentário: