domingo, 13 de dezembro de 2009

Os Princípios - 5

7- Por último gostaria de falar a respeito das transformações planetárias. Este tempo em que vocês aceitaram encarnar é o tempo crítico da transformação humana. Todos sentem esta realidade, as mudanças climáticas, a aceleração do tempo, as catástrofes naturais, as guerras e os inúmeros acontecimentos nefastos envolvendo crianças, famílias, escolas, etc. As doenças e a violência estão agudamente colocadas a serviço desta grande purificação pela qual o planeta e os seus habitantes precisam passar. É um tempo de purgar e limpar toxinas que foram geradas no campo do planeta, que o inundaram de uma onda de energia escura que foi cobrindo a atmosfera terrestre, que infelizmente vocês não conseguem captar ainda com seu atual estágio de desenvolvimento tecnológico.
Muitos se sentem deprimidos, atormentados, angustiados. Uma parte da humanidade da Terra será levada para outro planeta-escola, ainda mais denso e num estágio evolutivo ainda mais primitivo, que proporcionará os aprendizados condizentes ao nível evolutivo destas almas. Isto já tem sido falado, e este planeta é chamado de “Absinto”, “Planetão”, “Planeta Chupão”, entre outros nomes, o que não é o mais importante. Queremos reafirmar a vocês que esta não é uma história fantasiosa, como no íntimo muitos sabem. Esta é uma realidade de migração de almas para uma finalidade evolutiva comum entre os mundos, baseada na misericordiosa lei universal da atração e da oportunidade.
Os que serão atraídos para este planeta são os que estão vibrando ainda de forma indiferenciada no ódio, na ganância, no individualismo extremado, na arrogância materialista perniciosa, no desrespeito à Vida e aos seus semelhantes. Estes são as crianças do Grande Reino do Criador, que necessitam ser restringidas em sua possibilidade de ação, retiradas, para não causarem mais mal aos seus semelhantes, porque – despreparadas que estão – não poderão ter acesso ao novo e grande impulso tecnológico que a Terra em breve terá e para que o planeta Terra possa cada vez mais receber os espíritos de Luz.
São as Novas Crianças que estão encarnando e aguardando com muita alegria o tempo em que virão maciçamente viver na nova Terra! Todas as transformações mais intensas que já foram postas em movimento são passageiras. Tudo prenuncia um tempo mais sublime de amor, de entrega da humanidade, de passagem deste planeta que até hoje foi uma escola de expiação para um planeta de regeneração! Isto é um grande presente de Amor Universal!
Para cá virão irmãos de muitas moradas, estimular e infundir nas almas da Terra o progresso, o caminho científico-tecnológico para a cura das doenças (muitas das quais desaparecerão em um tempo próximo) e vivenciar em conjunto a maravilhosa experiência de aprender a amar!

Trabalhando coletivamente e amorosamente pela Cura do planeta Terra estamos – Grande Fraternidade Branca e inúmeros outros irmãos estelares das mais diversas moradas – formando uma Grande Fraternidade da Transformação, um mutirão de amor que só encontra sentido em servir, e alegra-se com cada um que desperta do sono da ignorância e assume o seu papel de filho legítimo do Criador, caminhante das trilhas do Amor.
A serviço da humanidade,
Eu Sou Kuthumi

Nenhum comentário: