domingo, 13 de dezembro de 2009

Os Princípios - 4

6- A matança de animais é uma das mais grosseiras distorções da forma como o homem passou a utilizar os recursos naturais que o planeta oferece, e especialmente a se desconectar do restante da criação. É muito importante que todos os homens de boa vontade, todos os homens abertos e despertos já para esta realidade da Luz auxiliem na difusão desta verdade universal: matar animais de forma cruel, indistinta e maciça – como vem ocorrendo – tem gerado uma grande dívida coletiva para a humanidade!
Além disto, cada um que consome e fica impregnado pelo sangue animal dificulta imensamente a aproximação dos seres de Luz, o contato com outras esferas superiores da criação, com as energias dispensadas a cada homem através da intuição, e da própria experiência profunda de Amor e de comunhão com o Espírito Criador. Esta alimentação não é algo inocente como alguns pensam, ou simplesmente uma questão relacionada ao envelhecimento e à saúde física.
É, também, um fator limitador de conexão dos homens com a Luz Divina. Por último, a este respeito, acrescento que a carne que bilhões de seres humanos consomem vem impregnada com um padrão emocional de medo, que os animais sacrificados sentem profundamente e imprimem em sua carne na hora do sacrifício.
Este medo fica vibrando nos campos de energia dos homens, e alimenta tudo aquilo que representa o velho padrão emocional da humanidade, e que está associado ao medo: os ataques, as disputas, a violência, a rivalidade, a agressividade exacerbada.
Uma vez que queremos mudar o padrão emocional da humanidade, precisamos que vocês modifiquem a forma de se alimentar, aceitando retornar aos padrões anteriores: nutrir-se de frutas, legumes, cereais e tudo o mais que a Mãe Terra lhes oferece. Rapidamente vocês perceberão que haverá uma grande mudança no sentido de se sentirem mais leves, mais livres e mais conectados com a Luz.

Nenhum comentário: