Por que fazer o desdobramento induzido por comando?
Existem várias formas de desdobramento. A mais comum é a sonambúlica, ou seja, quando dormimos. Neste período, nosso Corpo Astral fica mais livre das amarras do corpo físico. Por esse motivo, os mentores recomendam que ao dormir peçamos para ser direcionados às escolas espirituais e ao trabalho no astral.
Na Apometria, o desdobramento é feito por comando verbal e pulsar magnético produzido pelo estalar de dedos. A sexta lei da Apometria, elaborada pelo dr. Lacerda, indica que nesta condição os assistidos têm melhores condições de ser tratados. Ficam em campo astral, facilitando o trabalho de médicos e socorristas ( ver post ”Leis da Apometria – 6ª.”, 15/09).
No Grupo AmA – Amigos da Apometria -, faz-se o desdobramento em conjunto de assistidos e trabalhadores. Em conjunto, comanda-se a subida de frequência até o Hospital Dr. Bezerra de Menezes (HBM). Esse procedimento já permite que os assistidos sejam atendidos no HBM, enquanto aguardam a sua vez no grupo. Quando chega o momento, abre-se a frequência dele para que a Espiritualidade coloque os elementos que serão tratados. Podem ser obsessores, Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades, por exemplo. As PMs e Subs já estão dissociadas pela própria característica delas: são independentes, rebeldes, não costumam aceitar o agregado espiritual a que estão ligadas, ou seja, do assistido ( ver post ”Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades”, 17/08)
Nos casos de presença de aparelhos, após sua retirada pelo “técnico” que o colocou será preciso tratá-lo com as técnicas apométricas adequadas para um obsessor. Em seguida, será preciso trazer o líder (mago) que chefia o “laboratório” de que fazem parte. Todos são resgatados e os lugares são transformados em Postos de Assistência Espiritual ou outra finalidade que a Espiritualidade indica. Essa é a missão da Apometria: promover o resgate de todos que estão ligados direta e indiretamente ao atendimento.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário