sábado, 29 de agosto de 2009

Aprendizado - I

O trabalho apométrico
é uma lição de vida


Os trabalhadores da Apometria agradecem sempre aos assistidos em todos os atendimentos pela oportunidade que possibilitam. É somente através deles que se podem resgatar Personalidades Múltiplas, Entidades; transformar regiões do Umbral e reverter laboratórios das Sombras em Postos de Assistência Espiritual.
Este aprendizado constante, a partir do tratamento dos assistidos, consiste em dois polos principais:
• As lições de vida que as múltiplas existências nos ensinam.
• A possibilidade de estarmos sendo tratados – nossas PMs - em conjunto com os resgates de bolsões nas profundezas umbralinas.

Humildade
Em todos os sentidos, em cada tratamento, a grande lição que emerge é a da humildade. Obsessores contumazes, magos desviados do caminho da Luz há muito tempo, sofredores na erraticidade: todos mostram como o princípio do Autoperdão e do Perdão é a grande energia retificadora instantânea do Plano Cósmico. É um trabalho relativamente simples resgatá-los e, acima de tudo, receber sua grande lição de humildade perante o Pai Eterno. Agradeçamos sempre por este privilégio de aprendizado.

Linha de Aprendizado (LA)
Cada vez que fazemos a rápida revelação de uma LA, regressando até a primeira encarnação que lhe deu origem, estamos permitindo que o assistido compreenda um de seus aprendizados que ainda não estava consolidado. Com a Despolarização do Estímulo de Memória (DEM), na PM número 1 desta LA, podemos ajudá-lo - além de tomar consciência desde aprendizado - aliviando a pressão da ressonância da linha desarmônica. Outra técnica é também aplicar, no lugar da DEM, a da Linha de Possibilidade Harmônica (LPH). O Importante para o assistido será compreender sempre qual é o aprendizado em questão.

Nenhum comentário: