Como criamos compromissos reencarnatórios
Todas as nossas tendências que experienciamos num processo repetitivo ao longo de várias existências constituem-se numa verdadeira Linha de Aprendizado ou de Reencarnações.
No trabalho apométrico, pode-se constatar esse fato quando o médium sintoniza uma repetição de comportamentos, por exemplo. É suficiente comprovar a repetição apenas mais uma encarnação anterior naquela linha. A partir disso, o doutrinador/esclarecedor comanda a sintonia com a primeira encarnação da linha.
O tratamento de toda a linha é importante porque transforma uma sequência de ressonâncias desarmônicas vivificadas pelas Personalidades Múltiplas correspondentes. Quase sempre a linha reencarnatória envolve mais de um participante: no caso, todos são tratados simultaneamente.
É neste trabalho relacionado à Linha de Aprendizado que a sintonia da Personalidade Harmônica (PH) ou Harmonizada (PHd) – depende do que será encaminhado pela espiritualidade - torna-se preponderante.
Entende-se por PH as vivências que tivemos harmônicas e sintonizadas com o Todo. Pela experiência no trabalho apométrico, depreende-se que as PHs são como atos de misericórdia do Pai que proporciona um oásis – quando é necessário - entre linhas de reencarnação. É semelhante ao recarregar de energia para prosseguir-se na jornada “de volta à Casa do Pai”.
Já a PHd é a Personalidade Múltipla que foi tratada , encaminhada para o hospital no astral. Ou foi devidamente reequilibrada por outros inúmeros caminhos que levam à consciência, como meditação e ioga. Quando o médium sintoniza-as percebe como se fosse um flash harmônico dentro de uma determina existência terrena.
Uma Personalidade Harmônica não precisa ter sido religiosa, mas foi devotada ao bem e sempre viveu integrada ao Todo. De uma maneira geral, são vidas simples. Mas também podem ter sido militares, monges, governantes, entre outras experiências com o poder, de uma forma equlibrada.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário